Promoção
Promoção ‘Muuuuito Fofo pra você!’

Uma das marcas de amaciantes mais tradicionais do mercado, Fofo renovou sua fórmula e embalagem para trazer ainda mais perfume e maciez aos consumidores. E para celebrar este novo momento, Fofo está com uma promoção especial. Na compra de amaciantes Fofo, os consumidores terão a possibilidade de cadastrar os selos dos produtos para trocar por um ou mais ursos Fofo de pelúcia.
Ao atingir quatro selos, os consumidores podem solicitar a troca por um urso. E o melhor: alguns amaciantes geram mais de um selo, como é o caso do Fofo Concentrado Azul Tudão de 1L, que vale 3 selos.
Para participar, é necessário realizar um cadastro no site da promoção e subir a foto da Nota Fiscal para comprovar a compra do produto, e assim o urso de pelúcia será entregue no endereço cadastrado. A promoção teve início em 15 de outubro, com previsão de durar 60 dias ou até enquanto durarem os estoques.
Neste reposicionamento da marca, o famoso ursinho ganhou quatro versões que remetem à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.