Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cimed anuncia Luciano Huck e Angélica como embaixadores da marca Lavitan

Publicado

em

A Cimed anuncia a chegada dos apresentadores Luciano Huck e Angélica como embaixadores da marca Lavitan. Com um portfólio de mais de 80 produtos, a Cimed anuncia a novidade junto ao lançamento de uma nova linha da marca – a Lavitan Super Fórmula -, desenvolvida com ingredientes mais completos.

Luciano Huck e Angélica darão voz aos inúmeros benefícios que os ingredientes presentes em Lavitan proporcionam e como eles podem melhorar a vida e a saúde da população. O casal de embaixadores atuará por meio de conteúdos no digital, offline e principalmente em comunicações nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

“O mercado de vitaminas movimenta R$ 6 bilhões, portanto temos um grande potencial de crescimento, visto que os brasileiros ainda não consomem a quantidade de vitaminas que deveriam. Por isso, a importância de educar as pessoas sobre saúde preventiva e de que forma as vitaminas podem auxiliar nesse processo”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Empresa

Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

Publicado

em

Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.

“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.

A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.

A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.

Continue lendo

Empresa

Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company

Publicado

em

A Carmed tem o prazer de anunciar uma parceria com a The Coca-Cola Company para uma nova e inovadora coleção. A colaboração contará com um total de oito produtos únicos, sendo que os três primeiros serão lançados ainda em 2025. Este momento representa um marco na história da Carmed, sendo o maior lançamento de produto da marca até agora.

A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca- Cola Company, sediada em Atlanta, Geórgia (EUA), abrindo novas oportunidades para cocriação e inovação.

“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”

Ao se associar a uma empresa reconhecida globalmente como a The Coca-Cola Company, a Carmed poderá lançar uma coleção inspirada em marcas icônicas, que em breve estará disponível para os consumidores brasileiros.

Continue lendo