Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com promoção “ganhe mais com Intimus”, marca oferece prêmio final de R$ 100 mil

Publicado

em

Para incentivar a experimentação dos absorventes da linha Noturno,Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção “Ganhe Mais com Intimus”. As consumidoras poderão ganhar prêmios diários de até R$ 500,00 ou uma assinatura Glambox e, ao final da promoção, que termina dia 31 de dezembro, um prêmio de R$ 100 mil.

A promoção visa estimular o conhecimento dos produtos da marca, que conta com portfólio completo para oferecer a melhor experiência durante o ciclo das pessoas que menstruam e prezam a praticidade no dia a dia. Absorventes externos e internos, protetores diários, lenços umedecidos e sabonete líquido da linha defesa natural, além da calcinha absorvente nos modelos bikini e short, integram a lista de produtos participantes da promoção “Ganhe Mais com Intimus”.

Para concorrer, basta comprar R$ 25,00 em produtos Intimus, sendo necessário que pelo menos um dos absorventes seja da linha noturno, preencher o formulário disponível no site da promoção de Intimus e concorrer aos prêmios instantâneos: Glambox (clube de assinatura e e-commerce de produtos de beleza) e o prêmio final de R$ 100 mil. E para ampliar as chances de ganhar, a cada recompra, as consumidoras garantem mais dez números da sorte para o sorteio final. O site apresenta o passo a passo para participar e todos os produtos da promoção.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo