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Com promoção “ganhe mais com Intimus”, marca oferece prêmio final de R$ 100 mil

Para incentivar a experimentação dos absorventes da linha Noturno,Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção “Ganhe Mais com Intimus”. As consumidoras poderão ganhar prêmios diários de até R$ 500,00 ou uma assinatura Glambox e, ao final da promoção, que termina dia 31 de dezembro, um prêmio de R$ 100 mil.
A promoção visa estimular o conhecimento dos produtos da marca, que conta com portfólio completo para oferecer a melhor experiência durante o ciclo das pessoas que menstruam e prezam a praticidade no dia a dia. Absorventes externos e internos, protetores diários, lenços umedecidos e sabonete líquido da linha defesa natural, além da calcinha absorvente nos modelos bikini e short, integram a lista de produtos participantes da promoção “Ganhe Mais com Intimus”.
Para concorrer, basta comprar R$ 25,00 em produtos Intimus, sendo necessário que pelo menos um dos absorventes seja da linha noturno, preencher o formulário disponível no site da promoção de Intimus e concorrer aos prêmios instantâneos: Glambox (clube de assinatura e e-commerce de produtos de beleza) e o prêmio final de R$ 100 mil. E para ampliar as chances de ganhar, a cada recompra, as consumidoras garantem mais dez números da sorte para o sorteio final. O site apresenta o passo a passo para participar e todos os produtos da promoção.
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Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.
Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.
“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.
A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.
Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.
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Shopping Villa Lobos vai sortear 60 ingressos para o SP Open

O Shopping Villa Lobos vai sortear 30 pares de ingressos para o SP Open, que ocorre de 06 a 14 de setembro. Os ingressos serão distribuídos para clientes que fazem parte do Programa da Benefícios do shopping, que é patrocinador master do evento.
Para participar do sorteio, é preciso enviar uma nota fiscal de 05 a 25 de agosto no aplicativo do shopping. A nota pode ser de qualquer valor. Clientes 1 Estrela concorrem a 5 pares de ingressos, 2 Estrelas concorrem a 10 pares de ingressos e 3 Estrelas, 15 pares. O sorteio vai ocorrer no dia 1 de setembro e, após a divulgação do resultado, os ganhadores têm até 06/09 para escolha da partida que querem assistir.
O patrocínio ao SP Open faz parte do novo posicionamento do shopping, que passou por um rebranding este ano. “O SP Open é um evento muito importante para a cidade e vai ocorrer aqui na nossa vizinhança. O sorteio dos ingressos é uma forma de premiar nossos clientes fiéis, muitos dos quais são moradores e frequentadores assíduos da região” afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.
O SP Open volta à São Paulo após 25 anos, e já tem grandes nomes confirmados como Beatriz Haddad Maia, melhor tenista brasileira no ranking mundial; as medalhistas Olímpicas Laura Pigossi e Luisa Stefani; Ingrid Martins, Carolina Meligeni Alves, além das jovens promessas Victoria Barros e Nauhany Silva.