Promoção
Com promoção “ganhe mais com Intimus”, marca oferece prêmio final de R$ 100 mil

Para incentivar a experimentação dos absorventes da linha Noturno,Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção “Ganhe Mais com Intimus”. As consumidoras poderão ganhar prêmios diários de até R$ 500,00 ou uma assinatura Glambox e, ao final da promoção, que termina dia 31 de dezembro, um prêmio de R$ 100 mil.
A promoção visa estimular o conhecimento dos produtos da marca, que conta com portfólio completo para oferecer a melhor experiência durante o ciclo das pessoas que menstruam e prezam a praticidade no dia a dia. Absorventes externos e internos, protetores diários, lenços umedecidos e sabonete líquido da linha defesa natural, além da calcinha absorvente nos modelos bikini e short, integram a lista de produtos participantes da promoção “Ganhe Mais com Intimus”.
Para concorrer, basta comprar R$ 25,00 em produtos Intimus, sendo necessário que pelo menos um dos absorventes seja da linha noturno, preencher o formulário disponível no site da promoção de Intimus e concorrer aos prêmios instantâneos: Glambox (clube de assinatura e e-commerce de produtos de beleza) e o prêmio final de R$ 100 mil. E para ampliar as chances de ganhar, a cada recompra, as consumidoras garantem mais dez números da sorte para o sorteio final. O site apresenta o passo a passo para participar e todos os produtos da promoção.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.