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Promoção

Binance anuncia competição de trading

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A Binance, provedora de infraestrutura para o ecossistema blockchain e de criptomoedas, anuncia o lançamento da primeira competição de negociação de criptomoedas que oferece camisas autografadas de todos os clubes da série A e bolas oficiais autografadas do Brasileirão Assaí 2023.

Até o dia 30 de novembro, todos os usuários da Binance podem optar por participar da competição Ponto a Ponto e acumular pontos que podem ser trocados por itens colecionáveis, réplicas assinadas pelo atleta vencedor do troféu Vale Investir (das revelações do campeonato), ingressos para jogos, experiências exclusivas de um dia nos estádios. Os dois líderes da competição ainda vão ganhar um par de convites para o Baile de Gala da CBF. As camisas autografadas serão entregues em uma caixa acrílica de colecionador, garantindo não apenas a autenticidade, mas também o valor especial deste item.

“A Binance vem trabalhando para desenvolver produtos e agregar cada vez mais valor e usabilidade aos ativos digitais. Isso vai desde a possibilidade de usar criptomoedas como forma de pagamento, como o Binance Pay possibilita, até benefícios para os fãs através de parcerias esportivas e artísticas, incluindo o Brasileirão Assaí, o patrocínio ao clube Santos FC, ou o cantor The Weeknd. O potencial dos ativos digitais para desenvolvimento de produtos é enorme, e estamos apenas iniciando esse processo”, comenta Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil.

Ao escolher participar da competição, os usuários que ainda não tiverem um NFT do Brasileirão Assaí receberão um token automaticamente em sua conta. Para isso, é preciso aceitar participar da campanha (opt-in) na plataforma ou no app da Binance. A partir de 6 de dezembro, os prêmios exclusivos podem ser resgatados. A única limitação é o resgate de camisas autografadas, restrita a uma por usuário. Os pontos obtidos na promoção Ponto a Ponto e não usados neste ano poderão ser acumulados para outras campanhas de prêmios em 2024, aumentando as chances de ganhar.

Ingressos e experiências em dias de jogo já estão disponíveis para resgate no Fanverso do Brasileirão Assaí desde abril de 2023. Até agora ao longo da temporada, 800 ingressos incluindo para os maiores clássicos do futebol nacional foram disponibilizados para os usuários.

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Promoção

Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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