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Minalba traz sua primeira corrida de rua para estimular prática de esportes

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A Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), estreia a primeira corrida de rua promovida por uma marca de água mineral, e uma das únicas do segmento de bebidas. O Desafio Minalba acontece no dia 17 de dezembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os atletas poderão escolher entre os percursos de 10km ou 5km de corrida, ou 3km de caminhada.

Além de estimular a prática de esportes, a iniciativa faz parte de uma série de ações da Minalba para o verão que pretende estimular a hidratação, o autocuidado e o bem-estar. Nutrição e hidratação é fundamental para manter o corpo saudável durante todo o ano, desta maneira, Minalba trabalha em parceria com a psicóloga e nutricionista, Thaís Araújo, para engajar o público a adotar hábitos mais saudáveis, contando ainda com um reforço do Instagram da marca, que trará posts motivacionais para seus seguidores.

Para aqueles cuja participação em corridas ainda é uma novidade, a Minalba também disponibiliza um planejamento semanal de corridas, que permite que os participantes possam se preparar para alcançar os 5km, e aproveitar essa experiência que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.

“A ideia nasceu de um antigo sonho de ter uma corrida proprietária. Hoje Minalba é parceira de hidratação das melhores corridas do Brasil, mas sabíamos que poderíamos ir além. Como marca líder de águas em São Paulo, queríamos agradecer a parceria dos consumidores e proporcionar uma experiência memorável. Estamos preparando muitas surpresas para os nossos corredores, e a experiência já começa desde agora”, afirma Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba Brasil.

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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

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Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

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