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Mobil, XLab e Curious se unem e lançam a promoção “Sua boleia tem história”

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No caminhão, a boleia é a cabine de direção e, na maioria das vezes, o dormitório do caminhoneiro. Também é uma expressão que se refere às caronas que esses motoristas dão ao longo da estrada e geram muitas experiências para compartilhar. Com intuito de promover essas histórias e dar protagonismo ao caminhoneiros, a XLab e a Curious, empresas do Grupo TV1 se uniram à Mobil, marca de produtos de lubrificação automotiva e industrial, para desenvolver a promoção “Sua Boleia tem História”.

A campanha é voltada para caminheiros maiores de 18 anos, com CNH classe D, e que comprem produtos da Mobil Delvac. A promoção consiste em analisar relatos que ocorreram na boleia de caminhões e premiar um deles com uma reforma estética completa no valor de R$80 mil, além de um adicional de R$10 mil em certificado de ouro para cobrir despesas relacionadas ao período de inatividade do caminhão durante o processo.

Para participar, os clientes devem comprar os produtos promocionados e acessarem o site https://suaboleiatemhistoria.com.br/ o qual irá direcionar o participante para o Whatsapp da promoção para se cadastrarem com o CPF, detalhes da CNH e uma foto do caminhão entre os dias 01/10 e 30/12 de 2023. Depois, os candidatos deverão cadastrar a nota fiscal do produto adquirido e enviar um texto ou um áudio contando sua história. Os relatos serão avaliados com base em critérios como imaginação, criatividade e originalidade por uma banca julgadora composta por especialistas da área. A história mais cativante receberá o prêmio mencionado anteriormente. O vencedor será notificado por e-mail ou telefone, além de ter seu nome divulgado nas redes sociais da empresa.

A XLab e a Curious idealizaram juntas todo o processo criativo da promoção e a inserção de tecnologias que irão auxiliar na escolha da história vencedora. A XLab desenvolveu um sistema para configuração do sistema de bot conectado com o WhatsApp para extração das imagens e do áudio das histórias para que a Mobil pudesse realizar a curadoria. Além disso, criou uma landing page para ser a porta de entrada da promoção na qual os caminhoneiros poderão consultar a qualquer momento todas as informações, como os produtos participantes, regulamento, além de poder acionar o bot ou tirar dúvidas através do FAQ. Já a Curious foi responsável pela idealização da promoção, dando total suporte à execução por parte do time XLab. “Com essa promoção, pudemos aplicar nossa lógica de design conversacional, muito importante para entendermos os canais de comunicação que têm a melhor performance, e ao mesmo tempo trazer uma experiência mais simples e fluida para nosso público alvo. Entendemos que a escolha do canal e a usabilidade do processo influenciam no resultado, e neste projeto pudemos equilibrar esses fatores, substituindo o tradicional modelo de preenchimento de formulários por um modelo mais amigável e fluido em uma conversa de WhatsApp, o que tem garantido uma aderência muito maior”, comenta André Assis, CEO da XLab.

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Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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