Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em ação de Halloween, Serasa promove caça a boletos em shopping e sorteia um ano de contas pagas

Publicado

em

Em clima do Dia das Bruxas, que se aproxima ao final de outubro, a Serasa lança uma ação especial para divertir e ajudar os consumidores. Na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a empresa promove uma caça aos boletos no shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para todos que passarem pelo local.

Com direito a brindes especiais, como vouchers de R$50,00 em aplicativo de delivery, todos os consumidores que encontrarem um dos Booooletinhos escondidos podem concorrer ao sorteio de um ano de contas pagas para aliviar o orçamento até o próximo Halloween.

“Em conversas de redes sociais, memes e depoimentos sobre os terrores da vida adulta, os medos se parecem menos com bruxas e vampiros, e mais com as faturas atrasadas”, comenta Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “Nossa caça aos boletos pretende marcar a data e ajudar a vida financeira de um dos participantes”, explica Cunha.

A dinâmica ocorrerá das 18h às 21h, período em que os consumidores poderão vasculhar todo o shopping em busca dos mais de 100 Booooletinhos, mascotes da Serasa em sua versão fantasma. Ao encontrar, o consumidor deve se dirigir a um promotor ou ao carro de som dos Caça-Boletos que estará na frente do shopping. Além do próprio brinde encontrado, o participante ganhará um voucher e poderá se inscrever no sorteio, que premiará um participante com o equivalente a 1 ano de contas pagas, correspondendo a R$ 1.500,00 por mês.

O sorteado será anunciado no próprio dia. Caso não esteja presente no local, será informado por meio dos canais de contato indicados no momento da inscrição. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo