Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

C&A, Disney e Bruna Tavares lançam collab inédita

Publicado

em

A C&A traz mais uma novidade para comemorar os 100 anos de emoção e de história de Walt Disney Company. Em parceria com a empresária e influencer da beleza Bruna Tavares, a marca lança uma linha de roupas que celebra a paixão pela magia Disney. Com a temática que remete a coleção de maquiagens da empresária também em comemoração aos 100 anos de Disney, e que é está sendo vendida nas lojas da C&A, a coleção tem peças para jovens e adultos que, como a influenciadora, também são apaixonados pelo universo Disney.

São camisetas com os personagens mais amados pelo público e pela influenciadora, como Minnie, Mickey e Stitch, em tecidos como o tule, lurex e trico lurex, além de peças jeans com um toque de magia para a rotina dos clientes. E, é claro, muito brilho! Aplicações de paetê holográficos, pratas e azuis, além de lurex e pedrarias fazem as peças ganharem um glamour para quem quer celebrar a Disney sem perder o estilo.

É a primeira vez que Bruna faz um lançamento fora do mundo da beleza. Para a C&A é um prazer colaborar com um dos nomes mais importantes da internet no país. “Ficamos muito felizes em acrescentar à parceria de longa data que já temos com a Disney uma influenciadora tão relevante como Bruna Tavares. Poder unir a Disney a uma fã e empreendedora que admiramos muito é mais uma vez mostrar o nosso potencial nacional para o mundo“, diz a diretora de marketing da C&A Mariana Moraes.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo