Gente
Vittude tem novo head de marketing

A Vittude, referência no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anuncia Felipe Sobral como novo head de marketing. O executivo conta com passagens pelas hrtechs Kenoby, software de recrutamento e seleção, e Gupy, ecossistema de softwares para o RH. Além disso, Sobral trabalhou com marcas como Lindt, Jose Cuervo, Sufresh, Prudence, Stolichnaya, quando esteve no Grupo Focusnetworks. Agora, chega à empresa com o desafio de contribuir com o rebranding da marca da healthtech e a premiação Vittude Awards, ações que acontecerão ainda este semestre.
“Estou muito feliz em integrar a equipe e da Vittude. Chego com o desafio de reposicionar a marca e estruturar a área para o novo momento de crescimento da empresa. Vou poder combinar duas paixões: marketing e saúde mental e juntos planejamos fortalecer a essência da marca de educação de mercado, com a criação da primeira premiação exclusiva para pessoas e empresas que estão se destacando no cuidado de saúde mental”, destaca Felipe.
Formado na área de tecnologia há mais de 10 anos, o executivo começou em agências de publicidade, como responsável pelo desenvolvimento e gestão de projetos de inovação em campanhas publicitárias. Após essas experiências, integrou a equipe da Kenoby, e na companhia fez a transição de carreira para o cargo atual, ajudando a construir a marca e equipe do setor ainda do zero, além de contribuir para a construção do cenário de HRtechs no Brasil por meio da comunidade em torno do software de gestão de recrutamento e seleção.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
