Gente
Macfor tem novo head de marketing

A Macfor anuncia a chegada de Hugo Oliveira como novo head de marketing corporativo. Na nova casa, o profissional terá como principal missão auxiliar na construção e comunicação da marca da agência – focada em soluções de comunicação em marketing digital –, bem como na atração de novos clientes.
Com 15 anos de experiência na indústria, Oliveira traz em seu currículo passagens pela área de estratégia e conteúdo de agências como Ampfy e Ogilvy, trabalhando para clientes como Nestlé, Gol Linhas Aéreas e Mitsubishi, entre outros. Também foi cofundador da DG Brasil, comunidade com mais de 300 gestores de marketing e growth. Sua última experiência profissional foi na Odontoclinic, respondendo como gerente de marketing da empresa pelos últimos quatro anos.
“Vejo na Macfor um grande potencial de desenvolvimento – especialmente pela sua reconhecida excelência de mercado e a forma única que trabalha a união entre estratégia, dados e mídia. Acredito que essa abordagem integrada da empresa e sua cultura focada nos resultados de negócios de seus clientes tragam uma enorme oportunidade para tornarmos a agência ainda mais forte e bem sucedida”, destaca o novo head de marketing.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.