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Foi lançado no mercado o Greenn Phygital, ferramenta de compras online

A Greenn, ecossistema com solução de pagamentos especializada em educação digital, acaba de operacionalizar o ”Greenn Phygital” uma criação que integra um movimento atual de mercado; a venda produtos físicos e digitais ao mesmo tempo. A empresa já disponibiliza a seus empreendedores esta novidade que pode gerar até 50% de crescimento nas vendas.
Atualmente, os empreendedores que possuem produtos físicos e infoprodutos utilizam duas, ou mais, plataformas para suas comercializações. Agora, com o “Greenn Phygital” todas as necessidades e oportunidades estão na hora do “checkout”, ao fechar a compra.
Quem por exemplo, deseja vender um curso de gastronomia, também pode aproveitar e ofertar temperos e/ou utensílios de cozinha juntos. Isso apoia na praticidade e realização de uma experiência de compra completa.
A “Era Phygital” deve movimentar os faturamentos nos próximos anos e a Greenn já disponibiliza este funil híbrido e ultrarrápido; com 750 milissegundos de carregamento da página de “chekout”, que é o momento de fazer o pagamento. Também há a possibilidade de múltiplos “orderbumps” no “checkout” e possibilidades de “upsell” e “downsell” infinitos.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








