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Agências

Holding Clube assina compromisso com Pacto Global da ONU

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Em meio a um cenário global de intensificação sobre questões sociais, as empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de incorporar os princípios de meio ambiente, social e governança em todas as suas operações. Nesse contexto, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, aderiu ao compromisso de adesão do Pacto Global da ONU.

A assinatura do acordo aconteceu na cidade de Manhattan, em Nova Iorque, e foi oficializada pela empresária Juliana Ferraz, atualmente sócia, diretora de negócios e RP do grupo de empresas. Essa iniciativa estimula o avanço da Holding Clube na promoção de práticas sustentáveis e de impacto social em todas as suas iniciativas. A companhia se compromete a reportar anualmente o seu progresso em relação aos Dez Princípios do Pacto, que são focados em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

A Holding Clube, que há mais de 30 anos comanda grandes eventos do calendário nacional, se destaca por seu envolvimento em iniciativas de grande impacto, em sua maioria, comandadas pela Auíri, agência do grupo comanda por Bettina Grajcer e especializada na construção de um futuro ideal e igualitário para todos. “Na Holding, acreditamos que nossas ações falam mais que nossas palavras. Estamos comprometidos não apenas com a transformação social, mas também com a construção de um legado de igualdade e sustentabilidade”, conta Juliana.

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Agências

Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade

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Até 6 de abril, a BMW exibirá, na 21ª edição da SP-Arte, um projeto assinado pela Hype que transformou o lançamento do BMW i4 em uma verdadeira instalação artística interativa. A ativação combina sofisticação, inovação tecnológica e uma imersão sensorial que provocou o olhar do público e instigou seus sentidos.

Batizada de “Art in Motion: The i4 Experience”, a instalação foi concebida para apresentar o novo BMW i4 — veículo 100% elétrico que une performance, design de ponta e compromisso com a sustentabilidade — como uma obra de arte em movimento.

O grande destaque é o card display cinético, uma estrutura cenográfica inspirada na fluidez do ar ao redor do carro em alta velocidade. Criada pelo artista visual Renato Tija, diretor de criação da Hype, a obra utiliza espelhos e superfícies móveis para gerar ilusões óticas que simulam o deslocamento de ar, poeira e luz, provocando no espectador a sensação de estar em plena condução. A experiência foi ainda potencializada por princípios do cinetismo, movimento artístico baseado na percepção dinâmica e na interação com o espaço.

“O carro é a obra, mas o que entregamos foi um palco onde arte e engenharia convivem em sinergia. Ao lado da BMW, desenhamos uma experiência conceitual que transforma o simples ato de observar um lançamento automotivo em um momento de contemplação sensorial”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype. “Trouxemos para o projeto elementos da arte contemporânea, da arquitetura e da cenografia imersiva, com foco em gerar encantamento sem abrir mão da sofisticação e do DNA da marca.”

Além da instalação principal, a BMW conta com um elegante Collectors’ Lounge no 3º andar da Bienal, destinado a clientes VIPs e expositores, com mobiliário premium, ambientação refinada e serviço de champanhe em horários especiais. A estratégia de hospitalidade se completa com o serviço exclusivo BMW VIP Shuttle, que oferece transporte com frota própria durante os cinco dias da feira.

A programação é intensa: visitas de jornalistas, rodadas de review com influenciadores e ativações para convidados especiais. O fluxo estimado de mais de 20 mil visitantes reforça o potencial da SP-Arte como plataforma de relacionamento de alto padrão.

“O grande diferencial da Hype está em entregar um projeto de branding experiencial com impacto direto no negócio do cliente. Toda a concepção, desde a ativação artística até o atendimento personalizado, foi pensada para gerar leads qualificados e reforçar a imagem de uma marca premium, inovadora e conectada com as novas linguagens culturais”, explica Alessandro Ortali, CEO da agência.

No cruzamento entre mobilidade elétrica, arte contemporânea e experiência sensorial, a BMW e a Hype mostraram que, quando se trata de surpreender, movimento é tudo.

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Agência ODW+ conquista a conta da Tagima

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A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima,  fabricante de instrumentos musicais com presença em mais de 20 países.
Com o desafio de aumentar a notoriedade da marca, a ODW+ entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.

Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20a edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.

“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+.

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