Promoção
Promoção da Brasilux celebra 30 anos com sorteios de cervejeiras e motos

Em comemoração aos 30 anos de mercado e em âmbito nacional, a Brasilux lançou a promoção “Brasilux 30 anos, 30 prêmios para você”, que começou no dia 4 de setembro e se estenderá até dezembro. Realizando dois sorteios por semana, consumidores e pintores de todo o país têm a oportunidade de serem premiados ao adquirirem produtos da marca. Além disso, os balconistas que realizarem as vendas premiadas também serão bonificados.
Para participar, basta comprar R$ 300,00 em produtos Brasilux e fazer o cadastro da nota fiscal no site oficial da promoção, brasilux30premios.com.br. Enquanto consumidores e pintores concorrem a cervejeiras, os balconistas responsáveis pelas vendas premiadas receberão um PIX especial. No final da promoção, ocorrerá um sorteio especial: duas motos 0 km.
Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a relação da empresa com pintores, lojistas, balconistas e consumidores sempre foi de profundo respeito e parceria. “Esta promoção é nossa maneira de agradecer e contemplar todos que nos prestigiaram durante estas três décadas. A Brasilux convida todos a participarem e compartilharem este momento de celebração”, afirma.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.