Promoção
Zé Delivery leva consumidores para o Jaguariúna Rodeo Festival

O Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebidas, vai disponibilizar ingressos para os consumidores viverem experiências exclusivas na 34ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, que acontece nos dias 22 a 30 de setembro no Red Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
O Zé Delivery promete oferecer diversos benefícios aos consumidores da plataforma, como: conhecer os grandes artistas da música sertaneja, eletrônica e do funk, assistir aos shows diretamente do palco, ingressos e muito mais!
Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar de 110 a 400 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir desta terça-feira (19). Serão disponíveis 120 ingressos. As pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, poderão viver essas experiências incríveis com seus amigos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé Delivery.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









