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CCXP23 anuncia a presença de Mark Williams, o eterno Arthur Weasley da saga Harry Potter

O ator britânico Mark Williams é mais um nome confirmado para o maior festival de cultura pop do mundo, que acontecerá entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.
Conhecido mundialmente por interpretar Arthur Weasley, pai do personagem Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, o ator estará presente nos dias 2 e 3 de dezembro. A agenda de atividades, que inclui participação no Palco Thunder e sessões de Fotos & Autógrafos, será divulgada futuramente pela organização. O encontro é muito aguardado pelos fãs do ator há muitos anos. Williams já havia sido confirmado para a edição de 2019, mas precisou adiar sua participação na época.
O ator iniciou sua carreira no filme ‘Privileged’ (1982), uma produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, onde atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. Com mais de 30 anos de carreira e participações em 24 séries e filmes, ele participou de projetos como as séries ‘Doctor Who’, ‘101 Dálmatas’ e ‘Red Dwarf’.
Desde 2013 dá vida ao protagonista Padre Brown, em ‘Father Brown’ (BBC), série baseada nos contos do escritor G. K. Chesterton (1874-1936). Sucesso de audiência no Reino Unido, a produção conta com 10 temporadas já exibidas e que estão disponíveis no catálogo da Prime Video. Recentemente foi renovada para uma nova temporada, prevista inicialmente para o primeiro bimestre de 2024.
“Os fãs brasileiros sempre demonstraram muito carinho a apoio com a franquia Harry Potter e estamos muito ansiosos para finalmente trazer um ator que marcou a vida de tantas pessoas. É o nosso presente para todos os amantes do mundo bruxo. Tenho certeza que será incrível”, afirma Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marketing da CCXP.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.