Promoção
American Tourister celebra 90º aniversário com sorteio de viagem para Ibiza

Para celebrar o aniversário de nove décadas de atuação, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato do local evocar o seu espírito aventureiro. Assim como a marca, Ibiza é conhecida por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético.
A campanha faz parte da série de ações em comemoração aos 90 anos da organização, que conta com Kaká como embaixador oficial, e faz uma passagem pela história da companhia. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.
O sorteio oferece aos seguidores da conta oficial do Instagram da marca no Brasil a chance de embarcar em uma viagem para Ibiza, além de ganhar um kit de malas Curio amarelas. A dinâmica coincide com o lançamento deste novo modelo de malas da American Tourister no país.
A linha Curio foi escolhida para compor o prêmio do sorteado por conta da sua cor, que é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.
Para participar é necessário seguir o passo a passo que podem ser encontrados na página oficial do sorteio ou na publicação da @americantouristerbr no Instagram. O período de inscrição será entre os dias 06 de setembro de 2023 e 05 de outubro de 2023. O sorteio ocorrerá no dia 11 de outubro de 2023 e o anúncio do vencedor no dia 12 de outubro de 2023.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.