Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dengo Chocolates sorteia viagem com acompanhante e experiências imersivas no mundo do cacau

Publicado

em

A Dengo, marca brasileira de chocolates bean-to-bar, traz para seus clientes a promoção Dengo Costa Cacau, e sorteia uma viagem ao sul da Bahia para conhecer de perto o projeto Dengo Origem, uma experiência única realizada na Agrícola Condurú, localizada na Costa do Cacau, em Ilhéus, Bahia. A iniciativa, que também é aberta ao público, promove a oportunidade dos visitantes conhecerem de perto cada etapa da produção do cacau até a fabricação do chocolate, e como a Dengo promove uma rede de pequenos e médios produtores de cacau de alta qualidade na região ao mesmo tempo em que cuida da floresta de forma sustentável.

Além de um prêmio de R$1.5 mil para consumir produtos da Dengo, o vencedor irá passar quatro dias com um acompanhante vivendo paisagens incríveis e inesquecíveis, e presenciando um trabalho repleto de propósito, afeto e cuidado com o meio ambiente. A hospedagem será no hotel cinco estrelas Barracuda Hotel & Villas, em Itacaré, que em meio a 26 hectares de Mata Atlântica e vista de frente para o mar da Praia do Resende, também oferecerá ao ganhador experiências especiais, cercadas de belezas naturais e a autêntica hospitalidade baiana.

A promoção é válida para compras a partir de R$180,00 realizadas em lojas físicas e cafeterias da Dengo, de 01 a 30 de setembro de 2023. As pessoas devem cadastrar os cupons fiscais no hotsite para concorrer. A divulgação dos vencedores será no dia 09 de outubro.

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo

Promoção

Shopping Center Norte lança campanha de Dia das Mães em parceria com a Kopenhagen

Publicado

em

A jornada de tradição e pioneirismo do Shopping Center Norte iniciou há quatro décadas, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público. Quantas histórias não foram vividas nesses 40 anos entre mães e filhos? Quantas famílias não celebraram o Dia das Mães nos restaurantes do shopping? Quantos filhos(as) não passaram horas nas lojas em busca de um presente que simbolizasse o amor que sentem pela sua mãe?

Até o dia 12 de maio, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 550,00 em compras nas lojas do shopping serão presenteados com a tradicional Nhá Benta da Kopenhagen. Além disso, ao registrarem suas notas fiscais, os participantes automaticamente concorrerão aos sorteios semanais de R$ 20 mil da campanha “40 anos com você”, que juntos, somam 40 vales-compras, totalizando R$ 800 mil em prêmios até o dia 29 de dezembro.

“Estamos construindo um legado memorável na zona norte. Esse ano traduz décadas de tradição e compromisso com nossos clientes. São 40 anos celebrando o Dia das Mães de forma única e especial, no shopping que acolhe seu público por meio de cuidado, exclusividade e inovação, da mesma forma que a Kopenhagen, com os doces que conquistam os clientes pelo paladar”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, os clientes devem realizar o cadastro no programa “Viva Center Norte” através do aplicativo do shopping e enviar as fotos das notas fiscais para garantir seu brinde e número da sorte. Os clientes “Viva Mais” terão seus números da sorte quadruplicados, aumentando suas chances de ganhar. Para se cadastrar no “Viva Center Norte”, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/

 

Continue lendo