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Fast Shop aposta em interatividade como estratégia de encantamento ao público

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Em meio aos desafios enfrentados pelo varejo e a mudança de comportamento do consumidor, mais exigente e atento às novidades da indústria, a experiência de compra exige cada vez mais criatividade. Atenta a essa demanda do mercado a Fast Shop, uma das principais redes de varejo premium do país, tem investido fortemente em experiências ao público.

Os consumidores não escolhem um produto levando em consideração apenas o seu valor funcional, mas sim pela representatividade e pelos valores expressos por ele ou pela marca. Proporcionar vivências no varejo é criar laços que fortaleçam a relação com o consumidor, através de estímulos aos sentidos humanos: Ver, tocar, escutar, sentir e experimentar.

Na última semana a rede promoveu uma aula show com a chef Carole Crema em parceria com Brastemp, para apresentar os mais recentes lançamentos da marca expostos na pop up store da rede, em funcionamento desde o início de agosto no Shopping Eldorado, em São Paulo. Em julho, a dupla de arquitetos Decornautas promoveu um workshop sobre as novas smart tvs da Samsung na Fast Shop Higienópolis, orientando consumidores sobre a escolha do melhor modelo para cada necessidade.

Outro movimento certeiro da varejista foi expandir as ações para fora das lojas participando da 10ª edição do festival Best of Blues and Rock. Além de oferecer desconto de 50% no valor dos ingressos para clientes, durante os três dias do evento a rede montou um lounge com degustações de cafés Nespresso e ativações com os fones de ouvido da JBL, e um lounge de descanso.

Segundo Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede, não adianta focar apenas na experiência positiva de venda. Ativações em loja, descontos, experiências além da compra fazem com que o consumidor lembre daquela marca na hora da compra. “Nesse sentido, entendemos que não basta hoje investir apenas em promoções e mídias para anunciar a marca. Está mais do que claro que o consumidor busca algo mais personalizado, que vai além do preço. Isso vai fazer com que ele se sinta especial. Esse é o nosso Norte”, fala Salem.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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