Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

São Paulo recebe o Trade Connection

Publicado

em

Com o propósito de ajudar a desenvolver a área de trade marketing, tornando-a ainda mais estratégica para supermercados e indústrias de bens de consumo, a SA+ Trade realizará no dia 29 de agosto o evento Trade Connection, que reunirá executivos do varejo supermercadista e da indústria, além de empresas prestadoras de serviços para debater temas que impactam diretamente os resultados de todos os envolvidos na cadeia.
Entre os tópicos que serão debatidos no evento, na maioria das vezes por uma dupla formada por um varejista e um executivo da indústria, estão: A visão do trade pela indústria e pelo varejo;  o objetivo dos investimentos em trade; valorização das equipes; KPIs do trade: como estruturar uma área trade de alta performance; cultura trade, mindset para o resultado e inovação; trade multicanal: estratégia e customização a partir da perspectiva do cliente; potencializando a categoria com estratégia trade; Retail Media: o varejo como protagonista da terceira onda da publicidade digital e humanizando a comunicação com o cliente no varejo.
O evento acontece das 8:00 às 19:30 no Pro Magno Eventos – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo.
Continue lendo

Eventos

Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

Publicado

em

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo