Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mais1.Café lança a campanha Todo Mundo Ama

Publicado

em

Na busca de estar cada vez mais presente na vida dos consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, anuncia um novo posicionamento de marca, a partir da campanha ‘Todo Mundo Ama’. Com um vídeo manifesto, a franquia fortalece o discurso para alinhar o avanço da trajetória da empresa com o desenvolvimento e valorização social de quem frequenta as cafeterias da franquia em todo o país.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a campanha simboliza o fortalecimento na comunicação e branding da empresa, que abrange todos os produtos, posicionamento e estratégias da franquia. “Queremos, a partir da ‘Todo Mundo Ama’ incentivar a valorização das relações humanas, para reivindicar um mundo mais justo, inclusivo e que respeite as diferenças. Acredito que esta é uma tendência e papel das empresas que pensam no futuro. No nosso caso, este fator é muito relevante, por trabalharmos com um produto democrático, consumido por todos os públicos em diversas ocasiões”, comenta.

O novo posicionamento fortalece o DNA da marca, que tem como objetivo tornar acessível e democratizar o consumo do café especial, com acompanhamentos de alta qualidade a um público cada vez maior. O formato enxuto de negócio proporciona entregar produtos com qualidade, promovendo a aproximação das escolhas dos consumidores com os valores da rede. “Essa campanha é sinônimo de respeito ao nosso cliente, mostrando uma empresa em constante evolução. Desta forma, a nossa prioridade é integrar as pautas mais urgentes da nossa sociedade, de forma mais inclusiva, humana e moderna ao que nós amamos, que é o café”, afirma.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo