Promoção
Postos Petrobras lança nova trend com Paulo Vieira, Lore Improta, Matheus Costa e Creators

Reforçando o recente posicionamento Posto, POSTO! Tem a sua energia, a Vibra apresenta uma nova ação para os postos Petrobras que promete levar os consumidores a fazerem a dancinha do “Bonecão do Posto” em diversos postos da rede em todo o Brasil. Assim como na ação anterior, #DancinhaNoPosto, que resgatou a música “Bomba” e foi sucesso no TikTok, agora a nova Branded Mission com a plataforma resgata o hit Bonecão do Posto do DJ Malboro que embalou os anos 90.
Criada pela Africa Creative e com curadoria de influência executada pela agência PROS, a ação tem novamente o objetivo de convidar o público para comparecer aos postos da rede; desta vez, para o desafio #BonecãoDoPosto. Para isso, a rede convocou a apresentadora e dançarina Lore Improta (@loreimprota), o influenciador e um dos embaixador dos Postos Petrobras Matheus Costa (@itsmatheuscosta) e o humorista e apresentador Paulo Vieira (@paulovieira.oficial).
“Mais uma vez queremos incentivar o público a participar da ação e ‘entrar na dança’ com a gente, aproximando ainda mais o consumidor dos Postos Petrobras, que fazem parte da rotina de milhares de brasileiros. E sempre de maneira divertida e descontraída, além de resgatar uma música que é lembrada até hoje. É mais uma ação robusta para reforçar a conexão entre a nossa rede de postos, a maior do país, e a população”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.
Além de amplificarem a trend, os influenciadores e criadores de conteúdo também incentivarão o público a participar da promoção do Bonecão do Posto Petrobras. A ação vai premiar as cinco melhores dancinhas postadas no Instagram ou TikTok com uma bicicleta elétrica cada um e R$ 500,00 em Vale-Premmia para ser usado em abastecimento, via o aplicativo Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras.
Para participar, basta fazer o cadastro completo no app Premmia, gravar o vídeo em um Posto Petrobras participante com o Bonecão do Posto e publicar o vídeo no Instagram ou TikTok com a #BonecãoDoPosto. A promoção será válida entre os dias 02 e 20 de agosto e o anúncio dos 5 melhores vídeos será no dia 24 de agosto nas redes sociais de Postos Petrobras.
Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar do desafio do #BonecãoDoPosto em um dos Postos Petrobras. Os participantes deverão seguir o perfil @postospetrobras no Instagram e TikTok e deixar o perfil público para ser avaliado durante a curadoria. O regulamento estará disponível no site dos Postos Petrobras (Link)
Promoção
Promoção do Dia dos Pais do Polo Shopping vai presentear clientes com um mini cooler exclusivo

O Polo Shopping Indaiatuba inicia a “Promoção Dia dos Pais Momentos para Compartilhar”, que vai presentear com um Mini Cooler exclusivo os clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00 nas lojas do empreendimento, participantes da promoção, no período entre 26 de julho e 10 de agosto de 2025. Para participar da ação promocional, os consumidores deverão juntar o valor mínimo em compras nas lojas e quiosques do Polo Shopping que participam da ação e cadastrar as notas fiscais na loja de atendimento da promoção para resgatar o prêmio exclusivo. Cada participante pode juntar notas de diferentes lojas para completar o valor necessário para participar, com limite de um brinde por CPF cadastrado.
“Esta é a quinta edição consecutiva da promoção de Dia dos Pais com brindes para nossos clientes, uma ação que o Polo Shopping oferece com exclusividade em Indaiatuba. A ação busca estreitar a relação do Shopping com seus consumidores. O brinde escolhido celebra não apenas a data, mas os laços que tornam a vida mais significativa: os momentos compartilhados com as pessoas que amamos, como um churrasco ou uma viagem à praia, experiências vividas em família”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
A promoção segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques de brindes. O regulamento completo da ação, bem como a lista de lojas participantes e não-participantes, podem ser consultados diretamente na loja de atendimento da promoção.
Promoção
Shopping Interlagos lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteio de cinco motos Honda CB 300 Twister

O Shopping Interlagos preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Até dia 25 de agosto de 2025, os clientes poderão participar da “Campanha de Pais 2025 – Shopping Interlagos”, que sorteará cinco motos Honda CB 300 Twister ABS.
A cada R$ 250,00 em compras, o visitante tem direito a um número da sorte. E compras realizadas e cadastradas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.
O cadastro pode ser realizado gratuitamente por meio do balcão de autoatendimento, localizado no corredor do Shopping, no qual deverá informar seus dados. O balcão de autoatendimento funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O visitante tem ainda a opção de participar por meio do aplicativo Prizor, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do smartphone ou tablet.
Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de agosto de 2025, por meio de sorteio da Loteria Federal. É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site www.interlagos.com.br.