Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Whirlpool lança aplicativo para facilitar a compra de produtos para toda a casa

Publicado

em

Comprar em marketplaces virou hábito de consumo entre os brasileiros. Segundo o relatório divulgado pelo The Global Payments Report 2022, no Brasil, o mercado de vendas online deve ter um aumento de 95% até o ano de 2025. No mundo, essa porcentagem pode chegar até 55%, considerando o mesmo período. Quando o assunto é a forma de compra de acordo com a plataforma, 75% dos consumidores preferem por aplicativos.

Seguindo a preferência do público e mantendo a estratégia de aproximação com seus consumidores, o Compra Certa, marketplace da Whirlpool, disponibiliza o aplicativo aos consumidores como uma nova forma de comprar eletrodomésticos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, além de produtos das marcas Brinox, Oster, Samsung e entre outros. O Compra Certa também oferece 11 categorias de produtos como smartphones, TVs, eletroportáteis, beleza, cuidados pessoais etc.

“O lançamento do aplicativo irá trazer proximidade e conexão com os consumidores, oferecendo a melhor experiência na hora de escolher o produto de acordo com as necessidades, com praticidade e comodidade. Assim como no site, estamos disponibilizando um portfólio completo com produtos para o lar, além dos diversos benefícios oferecidos no momento da compra”, conta Tatiana Cury, diretora de marketing da Whirlpool.

Desenvolvido em parceria com a Kobe Apps e a VTEX, plataforma de comércio digital, o app do Compra Certa tem o objetivo de facilitar ainda mais o processo de compra online, oferecendo praticidade e mobilidade, com condições especiais e segurança. O app está disponível para download nas versões Android e iOS. No site está disponível também o Outlet e itens Seminovos. Ambos oferecem ofertas exclusivas, condições de pagamento atrativas, cupons de desconto e cashback.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo