Promoção
Monster Energy apresenta promoção “Surfando com Gabriel Medina”
A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, acaba de lançar a promoção “Surfando com Gabriel Medina”, que ocorrerá do dia 20 julho a 20 setembro e vai presentear 600 fãs da marca com prêmios exclusivos Monster, além de levar mais quatro consumidores para uma experiência inesquecível ao lado de um dos mais famosos e premiados surfistas da atualidade e atleta do time Monster, Gabriel Medina, Campeão Mundial de Surfe (2014, 2018 e 2021) e primeiro brasileiro a conquistar esse título.
Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster e se cadastrar pelo site da promoção. Os consumidores premiados instantaneamente receberão óculos de sol, toalha de praia ou boné Monster, itens exclusivos da marca e objeto de desejo dos fãs de Monster em todo o mundo e que são sorteados de maneira randômica. Quem participar da promoção também poderá ganhar uma prancha e uma viagem para o Rio de Janeiro para vivenciar o lifestyle com Gabriel Medina e Monster.
Para envolver o consumidor, os pontos de venda também receberão materiais especiais da promoção e com todas as explicações necessárias para participar. A Monster Energy tem como parte essencial de sua identidade o apoio ao esporte, especialmente ao surf brasileiro. Gabriel Medina, surfista profissional tricampeão mundial e membro do time Monster, tem inspirado fãs em todo o mundo, e agora a marca tem a oportunidade de proporcionar uma experiência única para os admiradores de Medina e para os entusiastas da marca. Márcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil, afirma: “O surf é uma das modalidades que apoiamos no País. Essa promoção traz a oportunidade de reforçar nosso lifestyle para nossos fãs dentro do ponto de venda e oferecer uma experiência de marca inédita aos fãs da Monster e do Gabriel Medina.”
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.