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Comemorando o Dia do Biscoito, Bauducco estampa mídia OOH com os “biscoiteiros” das redes sociais

A Bauducco decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano. Para isso, está convocando todos os “biscoiteiros”- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais – para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo.
Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco, no Instagram, Tik Tok ou Twitter. As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco.
“Nós, da Bauducco, sempre buscamos formas criativas e inovadoras para nos conectarmos com o público jovem. Seja por meio de collabs, como fizemos com a Loja Kings e parcerias de inovação de produto, que trouxe a Pipoca Mais com Bauducco® Cookies, em parceria com o Cinemark, ou por ações como esta, que trazem uma linguagem mais próxima do público jovem, incentivam a co-criação, e dão destaque para quem gosta de criar conteúdo, só pode resultar em mais um sucesso”, celebra Juliana Corá, gerente executiva de marketing da Bauducco.
“A Bauducco é uma marca que vem se conectando cada vez mais com o seu consumidor no ambiente digital. E pensando que o termo ‘’biscoiteiro’’ se refere às pessoas que querem chamar a atenção nas redes sociais, assumimos a estratégia de criar uma campanha para atrair ainda mais o público. Dessa forma, estamos convidando o consumidor a “biscoitar” conosco em uma ocasião especial, que combina marca, produto e UGC”, comenta Bruno Érnica, group creative director da Ampfy.
As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto.
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Show de drones da Ipiranga surpreende cariocas com rosto de Narcisa no céu do Rio

Quem passeava pela Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) na noite do último domingo foi surpreendido por uma ação inusitada da Ipiranga: a marca, que já é conhecida pela linguagem bem-humorada em suas ações de marketing, decidiu ir além. Com o uso de 600 drones, a Ipiranga apresentou ao público o rosto de sua “garota propaganda aditivada”, Narcisa Tamborindeguy, que também foi surpreendida com a ação.
Durante a projeção, spoilers da nova campanha, além do já conhecido vira-lata caramelo e um chapéu de cowboy azul, com cerca de 200 metros, iluminaram a noite do Rio. Assim como o público que passava pelo local, Narcisa, parceira da marca desde 2023, assistiu ao vivo ao show de drones e fez uma cobertura irreverente no seu perfil do Instagram. Ao final, foi possível assistir ao novo comercial da Ipiranga, por meio de um QR Code no céu. A ação foi desenvolvida pela agência Mutato.
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Méqui transforma lance de peixinho no Paulistão em descontos no McFish

O McFish, sanduíche de peixe queridinho do Méqui, está de volta por tempo limitado. E para marcar esse retorno, o McDonald’s – patrocinador oficial do Campeonato Paulista de Futebol na Record – apresentou a ação Méqui Peixinho, criada pela Galeria.ag.
Na reta final do Paulistão, o clássico lance do “peixinho” – quando um jogador mergulha para cabecear a bola – ganha um novo significado: desconto no McFish. No último domingo, a cada lance de peixinho de um jogador, o Méqui liberou um cupom especial para os fãs aproveitarem o combo do McFish & Chips com R$5 de desconto e frete grátis pelo iFood.
“Nosso objetivo é levar para o esporte a mesma abordagem que aplicamos em todos os pontos de contato da marca: criar ações relevantes e envolventes para o público. O retorno do McFish já foi um grande movimento, mas queremos ir além e, com essa ação, estamos levando nosso ‘peixinho’ para outras plataformas estratégicas pro Méqui”, explica Lariane Duarte, gerente de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, complementa: “Assim como o McFish não está sempre no cardápio, não é em todo jogo que sai um lance de peixinho. Então, demos mais um motivo pro público torcer durante os jogos”.
A campanha foi amplificada nas redes sociais da marca, com conteúdos especiais e uma ação de responding em tempo real durante os jogos. Todos os torcedores que entraram na brincadeira enviando vídeos fazendo um peixinho também puderam garantir descontos exclusivos.