Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cerveja Therezópolis inaugura o Chalé Therê em Campos do Jordão

Publicado

em

A ação promovida pela Coca-Cola Femsa Brasil, para a cerveja Therezópolis marca a temporada de inverno com uma programação especial repleta de experiências únicas para o público cervejeiro e influenciadores da marca. Nomes como Lucas Vivot, Luiz Horta e Turistando SP são presenças confirmadas no chalé de inverno.

O Chalé Therê, idealizado pela Artplan, abre suas portas em um dos ambientes mais charmosos da cidade – o restaurante e lounge bar Pasquale. O local foi escolhido por sua vista privilegiada da serra e é reconhecido por ter o pôr do sol mais badalado de Campos do Jordão.

“Ampliamos a nossa presença na região para entregar ao nosso cliente mais do que um local onde ele possa tomar uma Therezópolis: o Chalé Therê é um espaço minuciosamente criado para que as pessoas tenham uma experiência única com a nossa marca”, afirma Luiz Fernando Mattos, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.

O content bar conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, jogos, mobiliário exclusivo, entre outras atrações.

“Ao realizarmos esta ação, queremos fazer a conexão da marca com experiências exclusivas, não apenas de consumo, mas de um momento descontraído, tendo à disposição atividades e dinâmicas diferenciadas, sempre com a identidade visual da Therezópolis como cenário. Não importa o clima, o local ou o momento. Todo tempo é Tempo de Therê!”, revela Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo