Gente
Liliana Bauer é a nova diretora de marketing da Docket

Docket, legaltech brasileira que oferece ao mercado toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, auxiliando empresas a desburocratizarem processos por meio de tecnologia e dados, anuncia Liliana Bauer como responsável pela área de marketing. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas multinacionais como Citibank, Coca-Cola, HSBC, Bradesco, além de startups como Remessa Online e Quero Educação, a executiva desenvolverá estratégias de marketing, vendas, gestão de marca e negócios estratégicos, visando ampliar a área de atuação da companhia.
“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil. Por meio do uso de dados e tecnologia, a Docket gera insights profundos e completos capazes de traçar estratégias precisas e otimizadas aos clientes, otimizando os processos das empresas, tornando suas operações mais eficientes, as decisões mais assertivas, e os negócios viáveis. A nossa missão é reforçar o posicionamento mercadológico da empresa, para que ela continue crescendo exponencialmente, de maneira saudável e sustentável em todo país, já tendo em mente os planos que iniciamos a traçar desde já, contemplando mais inovações que traremos em breve ao mercado”, comenta Liliana Bauer, CMO da Docket.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
