Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase Eventos fecha 1º semestre com faturamento de R$ 65 mi

Publicado

em

O primeiro semestre terminou com ótimos resultados para a Renase Eventos, que completou 33 anos no dia 1º de julho. Entre as conquistas anunciadas por seu CEO Rodrigo Stocco, durante evento realizado no Palácio Tangará, está o faturamento de R$ 65 milhões alcançado com a realização de mais de 150 eventos em seis meses. “Esse evento de fechamento de semestre é fundamental para avaliarmos a nossa rota e nos prepararmos para o segundo semestre, período do ano em que o volume de eventos corporativos e viagens de incentivo costuma ser ainda maior”, destaca Stocco.

Em relação ao número de eventos realizados até agora, o crescimento registrado pela Renase foi de 9% em comparação ao mesmo período de 2022.

Atualmente com 85 colaboradores, a Renase aproveitou o “PitStop”, como chamam esse momento em que todo o time se reúne, também para reciclar conhecimento, compartilhar experiências e celebrar. “Apostamos muito no potencial de nosso time e estamos sempre buscando aprimorar os talentos de cada um”, comenta o CEO. Nessa edição, os Renasers tiveram treinamento de Mídias Sociais, ganharam a Universidade Renase – plataforma on-line para capacitação dos talentos – e se motivaram com a palestra “Atitude Inspiradora” do humorista e apresentador Rafael Cortez.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo