Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MKT House assina espaços e ativações da ACT Digital

Publicado

em

A Act Digital, consultoria brasileira de transformação digital presente há 12 anos no mercado, marca presença na Febraban Tech 2023, com stand e ativações assinados pela agência MKT House. “A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital”, reunirá lideranças do setor financeiro, tecnologia, sustentabilidade e áreas interessadas em temas de inovação para debates sobre temas atuais da economia digital.

A partir de um espaço desenvolvido sob medida, que transmite os principais valores da marca, Act Digital receberá visitantes, clientes e parceiros com programação especial e uma equipe dedicada em apresentar o portfólio de serviços da companhia. Dentre as ativações oferecidas no stand, uma mesa tática de futebol irá tangibilizar de forma simples e lúdica os serviços oferecidos pela empresa.

“Estamos orgulhosos por mais um ano de parceria com a act digital em um dos eventos mais relevantes para o seu segmento. Sabemos da importância da representatividade da marca em um evento deste porte e o quão importante é promover experiências memoráveis, que fidelizem e que tragam os resultados esperados pelo cliente em oportunidades como esta. Em 2022 a nossa união foi um sucesso e a nossa expectativa para este ano é de uma entrega ainda mais excelente”, fala Juliana Pileggi Suplicy, diretora executiva de Negócios na MKT House.

Continue lendo

Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

Continue lendo

Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Publicado

em

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

Continue lendo