Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

11:11 é a nova agência das marcas Jose Cuervo e 1800 Tequila

Publicado

em

A 11:11 foi selecionada como nova agência digital para o mercado brasileiro de Jose Cuervo, a marca de tequila mais vendida do mundo, e 1800 Tequila, bebida do segmento super premium. A conquista ocorreu após processo de concorrência e envolve toda a estratégia de digital das marcas para 2023.

O trabalho para Jose Cuervo, que é produzida no México, visa reforçar o posicionamento no Brasil de uma das tequilas mais conhecidas do mundo e que já possui o maior share no país, além do aprofundamento da bebida como opção nos drinks e no setor de mixologia.

Já a comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia, visando entrar na casa de um público refinado e interessado em ter uma experiência quase que exclusiva. A bebida é feita com 100% de agave azul e tem o nome em referência ao ano em que foi envelhecida pela primeira vez em barris de carvalho.

“Agora, podemos contar com o potencial criativo da 11:11 para construir nossas estratégias de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em criatividade e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento com nosso público. A expectativa de crescimento no setor é muito grande”, afirma Marcelo Pereira, gerente da divisão de bebidas da Aurora Fine Brands.

“Poucas agências têm o privilégio de trabalhar com marcas e segmentos tão incríveis. E Jose Cuervo e 1800 Tequila são assim. Marcas globais, com potencial imenso para mostrar o valor junto ao Brasil, além de reforçar a importância da tequila no segmento de drinks e doses no país”, afirma Marcelo Siqueira, sócio-fundador e coCCO da 11:11.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo