Empresa
Warner Bros. Games e NetEase anunciam lançamento mundial de Harry Potter: Desperta a Magia
A Warner Bros. Games e a NetEase, Inc. anunciam hoje que Harry Potter: Desperta a Magia será lançado globalmente em 27 de Junhode 2023, e lançam um novo trailer de jogabilidade mostrando as aventuras nas quais os jogadores embarcarão enquanto vivenciam uma história totalmente nova dez anos após a Batalha de Hogwarts – tudo idealizado em um belo estilo de arte diferente de qualquer outro. O jogo de RPG de cartas colecionáveis há muito aguardado pelos fãs estará disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. Os jogadores são convidados a fazer o pré-registro agora para receber recompensas exclusivas assim que o título for lançado.
Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia será o mais recente título a ser lançado globalmente pela Portkey Games, o selo dedicado à criação de novas experiências móveis e de videogame inspiradas no Mundo Bruxo que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.
Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo de duelo de bruxos imersivo, gratuito para jogar (CCG) e multiplayer massivo (MMO), trazendo uma mistura de RPG de estratégia. Os jogadores viverão todos os marcos de um aluno de Hogwarts, incluindo ser classificado em uma casa, ter aulas com professores novos e conhecidos, explorar a Floresta Proibida, dançar com um amigo no Dance Club e muito mais.
À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisarão dominar esses feitiços, criar estratégias únicas e formar combinações vencedoras – aprendendo o que lançar e quando – enquanto se aventuram em desafios cada vez mais complexos, duelam com outros jogadores e dominam a magia em sua própria jornada mágica ilustre.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.