Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Chris Gottheiner assume como executivo de novos negócios da EAÍ?! Content Experience

Publicado

em

EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anuncia a contratação de Christian Gottheiner como executivo de novos negócios da agência. Com passagens por empresas como Sonora, nova/sb, Hypnotiq e Neotix Mídia Interativa ao longo de mais de 25 anos de carreira, Chris tem a missão de tracionar a frente de parcerias focadas em incentivo e promoção. Neste contexto, ele deve desempenhar um papel fundamental na expansão da plataforma Genius.

De acordo com Paulo Farnese, CEO e fundador da EAÍ Content Experience, a chegada de Chris faz parte de uma estratégia macro da agência para atender uma forte demanda do setor de content experience, que são os incentivos e as promoções. “Ao longo do último ano, profissionais de diversos setores da agência, desenvolveram uma plataforma capaz de realizar as entregas e experiências necessárias. Mas a transformação digital também é cultural, então entendemos que oferecer a Genius deveria ser realizado por uma pessoa que harmonizasse um forte background profissional aliado a um perfil de relacionamento com os clientes. Após um intenso processo de seleção, entendemos que o Chris reúne todas essas características”, explica.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo