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8D Hubify e RD Station promovem workshop sobre estratégias marketing e vendas

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8D Hubify, agência de marketing digital especializada em Revenue Operations, e a RD Station, plataforma voltada para o crescimento das PMEs, anunciaram a realização do Digital Leaders SP. Em formato presencial, o evento acontece no dia 27 de junho, no Cubo Itaú, em São Paulo-SP, e é focado em reunir lideranças da área para abordar estratégias que impulsionem o crescimento das marcas.

Ainda, essa edição do evento terá um diferencial: todas as palestras serão voltadas ao Data Driven. O foco do evento será trazer um novo olhar para o gerenciamento de métricas de marketing e vendas.

Dentre os palestrantes, estão grandes nomes do segmento, como Renata Centurion, Sócia-Diretora da Latam Winning By Design e referência em Vendas e Marketing & CS.  Além disso, Fábio Duran e Marcão Andrade, respectivamente, o CEO e o CSO da 8D Hubify, falarão sobre gestão data driven e do futuro do marketing digital. Para fechar com chave de ouro, a Christiane Troglio Luckow, sócia do Studio Nub, falará de brand performance, comprovando a importância da marca no sucesso das empresas.

O evento é destinado, principalmente, a CEOs, sócios, diretores, gestores e coordenadores. Segundo Andrade, o evento é fundamental para debater ideias que integrem todos os âmbitos do setor, facilitando e transformando a jornada de diversos negócios. “Nossa parceria com a RD Station permite que os mentores do Digital Leaders SP sejam as pessoas com a expertise mais indicada para trazer resultados via marketing digital, ajudando os participantes a entenderem novas formas de aprimorar canais de aquisição, poupar recursos e reter clientes”, diz.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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