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Promoção oferece prêmios de até 1 milhão de pontos para clientes Stix

A promoção da Stix, ecossistema de programas de fidelidade para o varejo brasileiro, segue até 30 de junho e, além dos prêmios principais de 1 milhão de stix, sorteará 150 prêmios de 25 mil stix. De acordo com a dinâmica da promoção, quanto mais marcas o cliente comprar, mais chances terá para concorrer às premiações.
No primeiro sorteio, realizado no dia 17 de maio pela loteria federal, foram distribuídos um prêmio de 1 milhão de stix e 50 prêmios de 25 mil stix, sendo que a lista de vencedores já está disponível no site e redes sociais da Stix. As mesmas premiações serão sorteadas em 14 de junho e 19 de julho referentes aos números da sorte de maio e junho, respectivamente.
Para participar da promoção, o cliente precisa realizar compras a partir de R$ 20,00, informando o CPF, nas grandes marcas que fazem parte da Stix: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop. Além de terem cadastro na plataforma Stix, os consumidores precisam fazer seu cadastro no site Milionário Stix, onde é possível acessar também o regulamento completo da promoção.
Toda compra a partir de R$ 20,00 dá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios, sendo que os clientes que fizerem compras em mais de um parceiro da Stix têm ainda mais chance de ganhar. Ao comprar em uma segunda marca parceira, o cliente ganha mais 10 números da sorte. A partir da terceira marca parceira, o bônus é de 20 números da sorte. Serão consideradas válidas as compras realizadas nas lojas físicas e nos e-commerces dos parceiros Stix que juntam pontos stix.
Após a compra ser realizada e pontuada, a Stix disponibilizará no site da campanha, até um dia antes de cada sorteio, os números da sorte que o cliente tem para concorrer. Caso o cadastro na promoção seja realizado após as compras e antes do término do respectivo período de participação, a Stix irá considerar todas as compras elegíveis realizadas dentro do mês vigente. Ou seja, serão gerados números da sorte referentes às compras retroativas, que juntaram pontos stix.
Os prêmios são pessoais e intransferíveis e o ganhador poderá ganhar apenas uma das premiações dentro de um mês. Todos os resultados são divulgados no site da promoção e nas redes sociais da Stix em até 10 dias úteis após a data de cada apuração.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.