Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia Mariana Sá como CCO

Publicado

em

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá como Chief Creative Officer. A profissional atuará em âmbito nacional, sendo que em SP atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha – e responderá diretamente ao sócio e presidente da agência, Antonio Fadiga. Com a nova estrutura, Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do Rio de Janeiro; e Gustavo Tirre, diretor de Criação de Brasília, passarão a se reportar diretamente à executiva. Mari Sá chega num momento de crescimento da Artplan e do Grupo Dreamers, cada vez mais preparada para os desafios das marcas, utilizando todas as ferramentas de conteúdo, entretenimento, game, performance e muitas outras, a serviço dos seus clientes.

“É um privilégio chegar na Artplan, uma agência que sempre foi à frente do seu tempo e deu origem a este grupo incrível que constrói valor para as marcas através de suas inúmeras expertises e ferramentas. Espero poder colaborar com minha experiência tanto em publicidade quanto em entretenimento para o crescimento dos clientes”, ressalta Sá.

Fadiga destaca a importância estratégica da contratação: “Sabemos que a Mari tem contribuído de forma significativa para a criatividade do mercado. Trazê-la para o nosso time representa um movimento estratégico importante para a Artplan. Seu olhar criativo refinado, aliado ao nosso momento de crescimento, com a costumeira inquietude, só reforça nossos compromissos com os clientes”.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo