Promoção
Nova campanha de selos do Oba Hortifruti e BrandLoyalty conta com produtos exclusivos e colecionáveis

A rede Oba Hortifruti, em parceria com a líder nacional em campanhas de fidelidade BrandLoyalty, lançou uma nova campanha de selos de desconto, embalada pelo sucesso da iniciativa do ano passado. Desta vez, a ação traz a praticidade na cozinha como estratégia, uma das características da marca, com a oferta de potes e sacos herméticos com vedação a vácuo para armazenar alimentos de forma que mantenham seus nutrientes. A coleção Frescor e Sabor é composta de oito itens de alta qualidade.
A campanha traduz a importância que a rede dá à qualidade dos alimentos, sempre frescos e saudáveis. A distribuição de selos de desconto será realizada até 3 de setembro e os produtos podem ser adquiridos com ou sem desconto até o dia 17 de setembro de 2023, com validade para clientes cadastrados no Cliente Bem Querer, programa de relacionamento da rede que disponibiliza vantagens com novidades e ofertas todos os dias. A iniciativa é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line.
“Essa campanha é uma forma de confirmar o valor que damos à alimentação de qualidade e nossa preocupação em ofertar a nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida saudável, mesmo em meio à rotina, unindo praticidade e qualidade. Por isso, escolhemos itens diferenciados e exclusivos. Fizemos questão de deixar isso claro nas peças da campanha, que mostram os diferenciais dos produtos para manter os alimentos frescos e com sabor, daí a denominação da nossa coleção”, diz Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti.
As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: https://
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.