Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1626

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5095

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1626

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5095

Warning: Undefined array key "slug" in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-theme-json.php on line 1626

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #3 ($subject) of type array|string is deprecated in /home/u643633366/domains/revistalivemarketing.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5095
Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Digi faz parceria com edtech Mais1Code para “reprogramar a quebrada” com tecnologias para o mercado de incentivo

Publicado

em

A falta de oportunidade de emprego e a baixa qualificação da mão de obra são uma realidade nas periferias das grandes cidades. Diante desse contexto, para qualificar jovens de baixa renda, formar mão de obra especializada para atuar no mercado de campanhas de incentivo e abrir oportunidades de trabalho, a Digi, hub de soluções para campanhas de incentivo, firmou parceria inédita com a Mais1Code, negócio de impacto social online que transforma jovens periféricos em solucionadores de problemas de suas “quebradas” através da tecnologia. Essa é a primeira parceria da Mais1Code com um hub da área de marketing de incentivo.

O projeto “Reprogramando a Quebrada”, da edtech Mais1Code, oferece educação tecnológica de qualidade e acesso às trilhas formativas para o desenvolvimento social e econômico do jovem periférico, especialmente mulheres, pretos e pardos, com idades entre 18 e 35 anos.

Os estudantes que serão formados em parceria com a Digi, hub de incentivo que atende grandes marcas como Coca-Coca Brasil, Nestlé e Santander, vão aprender tecnologias específicas para atuação no setor de expertise da empresa. De acordo com o gerente de tecnologia Leonardo Moraes, com o aquecimento do mercado tech e carência de profissionais da área há a necessidade de capacitar a nova geração para atender à demanda do setor.

“Nosso objetivo vai além de ter mão de obra qualificada dentro das tecnologias que utilizamos. Queremos formar pessoas capazes de mudar o mundo: seja aplicando conceitos ágeis, desenvolvendo linguagens de ponta ou criando estruturas de dados complexas. Nosso foco está em dar oportunidade para quem realmente precisa, retribuindo um pouco do que tivemos quando começamos as nossas carreiras. Ter o privilégio de tirar esse projeto do papel é a realização de um grande sonho”, destaca Leonardo Moraes.

Ao final do curso de 10 meses, os formandos patrocinados pela Digi poderão ser incorporados pela empresa. Além da Digi, empresas como Drogasil, Droga Raia, Sodexo, Zé Delivery, Grupo SBF, Instituto Coca-Cola Brasil e Instituto Nu, entre outras, já apoiaram o projeto.

“O projeto ‘Reprogramando a Quebrada’ é mais um ato de fortalecimento da Digi e vai ao encontro do nosso propósito de transformar a vida das pessoas. Através da inovação, os estudantes irão se desenvolver dentro da tecnologia – uma das áreas importantes na construção das campanhas de incentivo – e estarão aptos para o mercado de trabalho. Preparar esses jovens para um caminho de sucesso está sendo gratificante e inspirador”, reforça Barbara Ogoshi, diretora de gente e gestão da Digi.

As inscrições para ingressar no curso “Reprogramando a Quebrada” da Mais1Code com patrocínio da Digi vão até o dia 31 de maio. A seleção acontece até o dia 02 de junho. O curso acontecerá de junho a fevereiro de 2024. O formulário de inscrição pode ser acessado através do link disponível na bio do Instagram da Mais1Code (https://www.instagram.com/mais1code/)

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo