Promoção
Promoção Sadia dá prêmios instantâneos e leva vencedor para o All-Star Game em 2024

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia anuncia o patrocínio da NBA. A marca criou uma série de ações para o período dos jogos, sendo uma delas a promoção ‘Desafio Brutal’ que leva o ganhador para um dos momentos mais aguardados pelos fãs da liga americana, o All-Star Game em 2024, o jogo que reúne os melhores jogadores da liga de basquete americano, acontece todos os anos e que já contou com a participação de grandes nomes como Lebron James e Giannis Antetokounmpo.
Para participar, os consumidores deverão comprar dois produtos da Sadia com embalagens especiais da NBA, criar seus vídeos do Desafio Brutal e postar no Instagram ou TikTok marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #desafiobrutalsadia, para concorrer a prêmios toda semana.
Confira os três desafios da promoção:
- Girar Pizza: Ao gravar o seu vídeo, o participante deverá girar uma caixa de pizza Sadia da linha NBA Sadia no dedo, por 10 segundos, tal como o movimento que os jogadores de basquete fazem com a bola.
- Bandeja de Nuggets: O participante deverá utilizar o produto Nuggets da linha NBA Sadia. O desafio consiste na interação do participante com o próprio alimento, jogando um nugget para o ar e pegando com a boca (como se fosse a bola caindo na cesta), A presença da embalagem do produto NBA Sadia é necessária.
- Drible do S: Para traduzir a sensação de dribles, os participantes poderão usar uma unidade de produto da linha NBA Sadia para simular uma passagem de bola digna da NBA, simulando a jogada, dentre objetos da casa e outras interações. O objetivo final do participante é estimular um drible criativo que faça referência ao S de Sadia. Vale cruzar a embalagem entre as pernas, desviar do mobiliário, passar para o outro lado do corpo, enquanto corre e coloca na mesa e o que mais a criatividade mandar.
Os autores dos melhores vídeos ganharão vouchers para a NBA Store, pares de ingressos para a NBA House – Game Night para assistir a transmissão de um dos jogos de basquete nas datas informadas. Os três finalistas concorrerão a um voucher no valor de R$30 mil reais para utilizar em uma viagem internacional para assistir ao All-Star Game que acontece nos Estados Unidos em fevereiro de 2024.
Poderão participar as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas em território nacional, que possuam perfil público/aberto no Instagram ou TikTok e que cumprirem os requisitos do regulamento que está disponível no site da promoção.
Desenvolvida pela Hub, a promoção marca o início das comunicações de Sadia para o período de jogos finais da liga de basquete americano.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









