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Blues assina campanha de marketing de recompensa do Oba Hortifruti

Pelo segundo ano consecutivo, a agência Blues é quem assina a campanha “Coleção Frescor & Sabor”, do Oba Hortifruti. A campanha de loyalty marketing (marketing de recompensa) é uma nova versão da Coleção de Chef – Selo de Descontos, realizada em 2022, e também estrelada pelo renomado chef de cozinha Léo Young.
A agência Blues Idea foi responsável por todo conceito criativo da nova campanha e pela estratégia de mídia para lançamento, sustentação e encerramento. Como novidade, este ano, a campanha vai oferecer como recompensa de troca pelos selos de descontos, produtos inéditos de tecnologia alemã que são os potes e sacos herméticos a vácuo da Zwilling
“Em 2022, trouxemos o tema “Coleção de Chef” com produtos mais focados no conceito da cozinha do chef. Já para a nova versão, a ideia foi elencar produtos que tivessem ainda mais sinergia com o posicionamento do Oba, pois os potes e sacos herméticos garantem cinco vezes mais frescor aos alimentos armazenados no processo a vácuo”, explica Renata Barcellos, diretora de negócios da agência Blues.
Devido ao sucesso da versão passada, a agência e o Oba Hortifruti optaram pela renovação do chef Léo Young como porta-voz da campanha. “Essa é uma maneira de deixarmos bem evidente ao público a continuação de uma campanha que deu certo e que manteve sua essência em fidelidade”, completa Renata.
Para a campanha, a Blues apresenta um filme de lançamento além de pílulas de utilização dos produtos demonstrando com detalhe a tecnologia, além dos desdobramentos em peças publicitárias para campanha online, OOH e OOD.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.








