Promoção
Promoção da Ipiranga com o Jet Oil sorteia viagens e vouchers instantâneos de compras

A Ipiranga lança mais uma promoção especial do Jet Oil, a “Troca pra lá de boa”. Até o dia 31 de julho, os consumidores que realizarem a troca de óleo completa (lubrificante + filtro de óleo) no Jet Oil estão aptos a participar. Para isso, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção para concorrer.
Entre os prêmios estão 8 viagens, no valor de R$ 15 mil, e 300 vouchers de R$ 500, na hora, para usar na compra de combustível, em restaurantes ou presentes. O consumidor ainda pode aumentar suas chances ao adquirir os produtos aceleradores da promoção.
“Essa é mais uma forma de nos aproximarmos dos nossos consumidores gerando vantagens e incentivando nossos serviços. Seguimos querendo ser a grande parceira dos brasileiros em suas jornadas diárias e o Jet Oil faz parte dessa experiência integrada completa que nossos postos oferecem”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de novos negócios.
Para participar, basta acessar o site e conferir as informações completas neste Link
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.