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Após lançar metodologia proprietária, empresa de live marketing cresce 25% e investe em tecnologia e inovação

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Após anunciar o lançamento de seu novo posicionamento de negócios acompanhado de uma solução inédita, a Mark Up, uma das principais empresas de live marketing do Brasil, revelou um crescimento de 25% em 2022. Buscando expandir ainda mais seus negócios e a base de clientes, a marca prevê aumentar os investimentos na implementação de novas tecnologias e em inovação no setor.

O crescimento registrado pela empresa está diretamente relacionado ao novo posicionamento de negócio, a Construtora Estratégica, lançado recentemente no mercado. Essa metodologia proprietária possibilitou a consolidação das soluções e conceitos promovidos pela organização, inclusive proporcionando um aumento de 10% no número de colaboradores. Diante dessa nova fase, a ideia é mergulhar ainda mais no mercado a qual está inserida, que segue em alta e possui uma grande influência na economia brasileira.

A importância conquistada pelo live marketing pode ser mensurada através de dados, como os do relatório Stackla 2022, que mostrou que 79% dos consumidores afirmam que são impactados por ações publicitárias antes de tomar suas decisões de compra.

Nesse cenário, a Mark Up se diferencia por sua forma de atuar, nos moldes de uma verdadeira consultoria estratégica, mas sem perder a agilidade, a inovação e a criatividade de uma agência. Assim, a marca planeja e executa as soluções em parceria com cada cliente, focando na obtenção de resultados expressivos e sustentáveis. Para isso, a empresa atua juntando uma cultura data driven, hubs de gestão com mindset ágil e profissionais especializados.

Atualmente, a companhia trabalha com diversas tecnologias avançadas de qualificação de dados, mensuração, automação, mapeamento de acessos e pesquisas com um potencial quase infinito de possibilidades. Com a integração das suas soluções estratégicas, a organização consegue proporcionar aos consumidores cada vez mais conhecimento sobre o público-alvo e, consequentemente, ações assertivas.

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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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