Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

QI Tech traz Felipe Collins para liderar área de marketing

Publicado

em

A fintech QI Tech anuncia a contratação de Felipe Collins como head de marketing. A startup de crédito e banking-as-a-service, que recebeu um aporte de R$ 270 milhões do Fundo Soberano de Cingapura em 2021, reforça agora a liderança de mais uma área estratégica, mirando potencializar a comunicação de seus produtos e serviços.

“Possuímos uma oferta extensa e robusta, com alta satisfação dos clientes, e que está  frequentemente se renovando com mais lançamentos. A chegada de Collins traz maior robustez ao time de marketing para darmos ainda mais visibilidade a todas essas soluções bancárias, que vão de crédito a sistemas antifraude”, explica Marcelo Bentivoglio, cofundador e responsável pela estratégia da QI Tech.

A nova contratação é mais um movimento de crescimento da companhia, que também já realizou duas aquisições após receber o aporte, em 2021. Só em 2022, a fintech triplicou o quadro de colaboradores, passando de 30 para 106, e pretende aumentar esse número em pelo menos 50% até o fim deste ano.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo