Gente
Adtail anuncia novidades no quadro de liderança

A Adtail, agência full service que atua em toda cadeia digital do cliente com metodologias próprias para otimizar processos e performance, anuncia duas promoções e uma contratação em seu time, já composto por mais de 180 profissionais. Andressa Paola e Rafael Ataíde chegam ao cargo de Associate Partner, enquanto Cássia Caetano se junta à equipe como gerente executiva de culturas & pessoas.
Desde 2016 na empresa, Andressa Paola foi a primeira funcionária da história da Adtail e começou a sua trajetória como estagiária. Depois de diversos cargos, tornou-se head, sendo responsável pelo resultado de uma carteira importante de clientes, e agora sente-se animada com as possibilidades do novo papel dentro da empresa.
Junto a Andressa, Rafael Ataíde também vive um novo desafio como Associate Partner. Na Adtail desde 2021, no cargo de Diretor de Data&Tech, o executivo tem 10 anos de experiência na área e passagens por empresas como a multinacional Henry Schein.
Já Cássia Caetano chega para facilitar a vida de outros colaboradores.
Gente
iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo diretor de criação associado para Raízen/Shell

A iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país, anuncia a chegada de Mateus Martins como novo diretor de criação associado. O executivo será responsável por liderar os trabalhos criativos para a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com foco nas frentes de mobilidade, Shell Box e na plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.
A contratação acontece poucos meses após a agência conquistar a conta da Shell, passando a responder pelas frentes de criação, estratégia, conteúdo, mídia e performance da marca. A chegada de Mateus fortalece o movimento da agência em consolidar sua atuação em comunicação integrada no setor de mobilidade.
Natural de Belo Horizonte, Mateus Martins tem mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. Ao longo da carreira, atuou em agências como Lápis Raro, contribuindo para marcas como AB INBEV, UNIMED e Vale, BETC HAVAS, para Santander, e África Creative, atendendo VIVO e BRF.
“É uma honra fazer parte de uma marca tão presente na vida dos brasileiros. O que me move neste novo desafio é justamente a oportunidade de criar soluções criativas que gerem valor real para os revendedores e os consumidores, fortalecendo ainda mais o papel da Raízen e da Shell no Brasil”, afirma Mateus Martins.
Gente
Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.
Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.