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Campanha da TUMI com Richarlison de Andrade é veiculada nos canais internacionais da marca

A marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou a sua mais recente campanha global, “Unpack Tomorrow”, que ilustra a importância de produtos de viagem confiáveis em um mundo repleto de incógnitas. Conduzida pelo diretor Todd Tourso, a campanha inclui três curtas-metragens ao longo da temporada com o jogador de futebol profissional Richarlison, a atriz e cantora/compositora Renné Rapp, e o membro da equipe TUMI e piloto de Fórmula 1 pela McLaren Lando Norris. Oferecendo um retrato próximo e pessoal de cada uma de suas viagens multifacetadas, a série mostra as novidades da TUMI nas coleções Alpha Bravo, Voyageur e McLaren e como elas facilitam as vidas de cada uma dessas estrelas mundiais do esporte e do entretenimento.
“Nesta temporada, nós nos inspiramos em uma nova geração de consumidores que viajam com mais frequência do que nunca, tanto para negócios quanto para lazer”, afirmou Víctor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Nossas coleções para a primavera de 2023 foram desenhadas para que se adaptassem especificamente às necessidades dos nossos consumidores, introduzindo peças que priorizam a durabilidade, a funcionalidade e o estilo, onde quer que suas viagens o levarem”.
A primeira entrega de fevereiro deste ano da “Unpack Tomorrow” foi protagonizada pelo brasileiro Richarlison, que ajudou a levou sua seleção para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
Os outros vídeos da “Unpack Tomorrow” serão lançados durante março e junho e continuarão a consolidar a TUMI na vanguarda do movimento de viagens “nômades”. Agora em março, os vídeos da atriz de Sex Lives of College Girls e Mean Girls: The Musical, Reneé Rapp, destacam as maneiras como a jovem estrela traz a TUMI consigo onde quer que sua carreira a leve. A parte da campanha de Renée contará com o relançamento da adorada coleção feminina Voyageur da TUMI, com materiais reciclados em seus principais designs.
A última entrega da campanha “Unpack Tomorrow” será lançada em junho, com o membro da tripulação da TUMI e piloto de F1 Lando Norris junto à terceira coleção TUMI | McLaren, desta vez comemorando o 60° aniversário da McLaren com sua característica cor papaya.
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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.
Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.
Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.