Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Turismo no Luxo 2023 reunirá um time de especialistas no Centro Universitário Belas Artes

Publicado

em

A 8ª edição do Turismo no Luxo 2023 ganha mais evidência com a confirmação de especialistas no segmento premium na grade de palestrantes. O evento – que acontecerá na terça-feira, 28/03, no Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, em São Paulo -, busca oferecer alguns insights através de talks inspiradores dentro de temas como: Reels, Tik Tok e Stories para Inspirar e Atrair Visitantes; Creators – como criar parcerias para ter um conteúdo diversificado para o destino; Turismo no Metaverso; Hotéis Incríveis; Viagens de bem-estar e equilíbrio para corpo e mente; Como criar experiências prazerosas. As inscrições já estão disponíveis na plataforma Sympla.

“Muito importante retomar os eventos presenciais e esta edição está muito especial por reunir um time de profissionais que trabalham no segmento de alto padrão em diversas áreas, além de ser a primeira edição pós-pandemia. Outro diferencial é o apoio do Centro Universitário Belas Artes no Cidade Jardim, que já é uma referência para quem busca referências no setor, que cresceu muito nos últimos três anos”, afirma Paulo Carneiro, fundador da PS Carneiro & Eventos e curador do Turismo no Luxo.

A influencer de viagens Alessandra Stockler, que já viajou por mais de 74 países é uma das confirmadas e apresentará um pouco de sua relação com destinos e resorts ao redor do mundo. O arquiteto Aref Farkouh, proprietário do icônico Toriba Hotel Spa & Gastronomia em Campos do Jordão, contará sua experiência no destino queridinho dos paulistas. Carla Pernambuco, jornalista, escritora, chef de cozinha e fundadora do Carlota abordará suas andanças por diversos projetos, especialmente o cinema. Andréia Mattos, sócia da Mellos Representações Hoteleiras, falará do novíssimo Kontiki Luxury Suites, inaugurado com 23 suítes em Curaçao recentemente. O CEO da HAUT Incorporadora Design, Thiago Monteiro, contará sua relação com os dois hotéis em que é sócio, os lindíssimos Pedras do Patacho e Casa Brasileira no litoral nordestino. O jornalista Marcos Oliveira apresentará alguns cases da comunicação com Curaçao nos últimos anos.

Além deles, estarão: Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Vera Lopes, Diretora da Luxury Marketing Council Brasil e especialista em cruzeiros de luxo; Paula Trabulsi, cineasta e fundadora do Coletivo Asas e Ana Arcuri, Diretora de operações acadêmicas do Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim. O público-alvo são hoteleiros, consultores, concierges, operadores e agentes de viagem, profissionais do turismo, arquitetura e decoração e interessados no tema.

O 8ª Turismo no Luxo 2023 é realizado pela PS Carneiro Eventos, conta com o patrocínio do Toriba Hotel Spa & Gastronomia, Kontiki Beach Resort Curaçao, R11 Travel, Silversea, Celetrity Cruises, Azamara, Casa Brasileira Hotel e Pedra do Patacho Hotel Boutique. O Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, Redescobrindo Ideias & Eventos e agência ATD2 apoiam o evento.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo