Promoção
Casa de Bolos realiza sorteios em rede nacional junto ao apresentador Celso Portiolli

A rede de franquias Casa de bolos, realiza a campanha Caminhão de Prêmios, com mais de cinco mil prêmios na hora, sorteios semanais de um ano de bolos grátis, além de três caminhões de prêmios, com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que serão sorteados ao vivo no programa de televisão Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli, que também é embaixador da rede.
A dinâmica da promoção funciona da seguinte forma: na compra de dois bolos de qualquer sabor ou formato nas lojas e quiosques das mais de 400 unidades da Casa de Bolos pelo país, o consumidor ganha um cupom promocional com um código para se cadastrar no hotsite oficial da campanha, que também estará disponível para acesso via QR Code em materiais de divulgação pelas unidades ou pelo número de Whatsapp: (11) 99207-7373 com as devidas instruções.
Após a realização do cadastro, o participante tem a oportunidade de girar a roleta premiada no próprio site da campanha e concorrer na hora a mais de cinco mil prêmios, como: mini bolos, cafeteiras, airfryers, robô aspirador de pó, caixa de som inteligente, amplificadores de som e um vale-streaming com validade de um ano de serviços. Além disso, a campanha realiza sete sorteios semanais, que levam como premiação um voucher de um ano de bolos grátis na loja sorteada. Os sorteios serão realizados a partir de 11/03.
Já o sorteio final, com três caminhões de prêmios, será realizado ao vivo, no palco do programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT, mediante a data de divulgação revelada ao longo da campanha.
A promoção é válida até 16/04/2023, em todas as mais de 400 unidades da Casa de Bolos espalhadas pelo Brasil.
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.
Promoção
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.
A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.
A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?
Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.
“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.