Promoção
Casa de Bolos realiza sorteios em rede nacional junto ao apresentador Celso Portiolli

A rede de franquias Casa de bolos, realiza a campanha Caminhão de Prêmios, com mais de cinco mil prêmios na hora, sorteios semanais de um ano de bolos grátis, além de três caminhões de prêmios, com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que serão sorteados ao vivo no programa de televisão Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli, que também é embaixador da rede.
A dinâmica da promoção funciona da seguinte forma: na compra de dois bolos de qualquer sabor ou formato nas lojas e quiosques das mais de 400 unidades da Casa de Bolos pelo país, o consumidor ganha um cupom promocional com um código para se cadastrar no hotsite oficial da campanha, que também estará disponível para acesso via QR Code em materiais de divulgação pelas unidades ou pelo número de Whatsapp: (11) 99207-7373 com as devidas instruções.
Após a realização do cadastro, o participante tem a oportunidade de girar a roleta premiada no próprio site da campanha e concorrer na hora a mais de cinco mil prêmios, como: mini bolos, cafeteiras, airfryers, robô aspirador de pó, caixa de som inteligente, amplificadores de som e um vale-streaming com validade de um ano de serviços. Além disso, a campanha realiza sete sorteios semanais, que levam como premiação um voucher de um ano de bolos grátis na loja sorteada. Os sorteios serão realizados a partir de 11/03.
Já o sorteio final, com três caminhões de prêmios, será realizado ao vivo, no palco do programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT, mediante a data de divulgação revelada ao longo da campanha.
A promoção é válida até 16/04/2023, em todas as mais de 400 unidades da Casa de Bolos espalhadas pelo Brasil.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








