Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Duo Studio anuncia a chegada da MDS Brasil em seu portfólio

Publicado

em

Ampliando a sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, uma das principais agências de marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da MDS Brasil em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado, que melhorem o alcance e experiência do usuário nas redes sociais da companhia no Brasil. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique.

O cronograma de ideias, elaborado pela Duo para a MDS Brasil, contempla ações de comunicação 360º, com foco nas plataformas digitais da empresa. “Dentro do Linkedin, Instagram, Facebook e site da marca, o intuito é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, fidelizando ainda mais os usuários de seus serviços e chamando a atenção de futuros clientes”, afirma João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Além destas iniciativas, nosso time ficará encarregado por gerar um tráfego qualificado, que pode vir a ampliar e fomentar prospects comerciais”, complementa.

O executivo argumenta que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing, diagnóstico e execução de estratégias SEO e suporte do canal da marca no Reclame Aqui. “Assim como a obtenção de resultados nos canais digitais, queremos propor um novo jeito dos consumidores enxergarem a MDS não só como um cliente nacional, mas que possui uma abrangência mundial. Já estamos realizando diagnósticos e pesquisas para que possamos desenvolver, em conjunto, o planejamento de marketing para 2023, enriquecendo ainda mais o valor da marca”, finaliza Brognoli.

Continue lendo

Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo