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Mynd conecta marcas e influenciadores aos principais eventos de Carnaval do Brasil

Depois de dois anos sem blocos e festas de Carnaval devido à pandemia do Covid-19, a Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, se prepara para agitar os principais eventos do Brasil. A empresa, conhecida por desenvolver ações e conectar marcas ao seu casting de mais de 400 artistas e influenciadores, também é a responsável pela comercialização publicitária dos projetos de seus agenciados como os blocos de rua de Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, Banda Eva, Pocah e Tiago Abravanel.
As ações e atrações que acontecem entre os dias 12 e 21 de fevereiro, em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, já contam com a participação de marcas como iFood, Brahma, UOL, Grendene, Tinder, Disney Plus, Baruel, Itaipava, Jean Paul Gaultier, Pier, Multilaser, entre outras.
“Já são mais de 10 anos de experiência no Carnaval. Nós já participamos de mais de 100 blocos, negociamos com mais de 100 marcas e realizamos centenas de ativações, incluindo a curadoria de artistas, branded content, live streaming, entre outros. Estamos muito felizes de poder voltar para as ruas para festejar com os nossos agenciados”, conta Camila Zana, diretora artística da Mynd.
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Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.
A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.
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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil
