Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Movida leva clientes para o Carnaval de Salvador

Publicado

em

Movida, empresa de aluguel de carros, levará quatro clientes para o Carnaval de Salvador, na Bahia. A promoção “Vumbora com a Movida” sorteará quatro pares de ingressos para o Bloco Vumbora, estrelado pelo cantor Bell Marques, no circuito Barra-Ondina.  

Serão dois pares para o dia 17 de fevereiro e outros dois para o dia 18. Os custos com passagem, estadia e alimentação estão inclusos no pacote. 

Para participar do sorteio, é preciso alugar um carro em qualquer loja da Movida a partir de R$ 500, quantia equivalente a um número da sorte. Cada cliente poderá ganhar até quatro números da sorte por contrato, a depender do valor da locação. Quem optar pelo pré-pagamento, terá suas chances duplicadas.  

Já os clientes que alugarem um carro por assinatura ganharão oito números da sorte. 

Além do aluguel, seja convencional ou por assinatura, será necessário cadastrar-se no site da campanha: www.carnavalmovida.com.br. A promoção vale até o dia 07 de fevereiro.  

Os sorteados serão procurados pela Movida em até 72 horas após a apuração dos resultados. Por isso, recomenda-se que os participantes guardem o contrato de locação. Confirmados, os vencedores serão divulgados no site da campanha.  

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo