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Oi lança a plataforma de comunicação “Bora Bora”

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A Oi apresenta nova plataforma de comunicação para a Oi Fibra. Com o nome “Bora Bora”, a iniciativa tem o objetivo de mostrar como a Oi pode facilitar a vida das pessoas através da experiência da internet. Mais que uma campanha, o conceito, que será mostrado em todo os pontos de contato com seus clientes, nas redes sociais e em filmes para a TV, é baseado na atitude de empoderar as pessoas para realizarem seus sonhos.

Em linha com o posicionamento da nova Oi, a plataforma vai fazer parte da estratégia de comunicação da companhia ao logo de todo o ano, reforçando Bora Bora como o universo daqueles que usam Oi Fibra para alcançarem o extraordinário em suas vidas. Criado pelo Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca, o novo conceito, além de ser comunicado aos clientes, também faz parte de ações de trade marketing e comunicação interna da companhia.

Nas redes sociais, Whindersson Nunes comanda o movimento de apresentar aos seguidores Bora Bora, esse lugar na internet onde tudo é possível: até um comediante se tornar músico. Funbabe, Dan Mendes também entram na conversa convidando seus seguidores a conhecerem Bora Bora e deixarem a criatividade fluir, seja nos games, no humor ou em qualquer outro universo.

No Twitter, rede com maior índice de nocividade da internet, de acordo com pesquisa realizada em 2022 pela empresa americana Simple Texting, a Oi provoca as pessoas a sugerirem atitudes contra comportamentos tóxicos e hostis, fazendo um verdadeiro twitaço em prol de uma internet mais leve e divertida em 2023.

Ainda na web, a campanha traz vários cards divertidos mostrando as vantagens da Oi Fibra (Bora ter aula online sem congelar? Bora fugir da fibra fake?).

Filmes

O lançamento da nova plataforma de marca da Oi será marcado também pelo lançamento de filmes publicitários também com a participação do comediante e ícone da internet Whindersson Nunes. No roteiro são apresentados os benefícios de velocidade e estabilidade que a Oi Fibra proporciona e as inúmeras possibilidades de se explorar o universo Bora Bora. As peças enfatizando a chamada “Pergunta para quem tem e vem!” que buscam a recomendação da atual base que já desfruta da experiência de ter Oi Fibra e encerram com a tradicional assinatura dos filmes da companhia: Uma criança dizendo Oi!

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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