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Claro promove atividades culturais e esportivas no Verão gaúcho

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A Claro convida os veranistas do Sul para curtir e assistir shows musicais que retratam parte da história do rock gaúcho. A operadora é patrocinadora do projeto “Rock RS na Praia – A História Não Acabou”, que ocorrerá em Imbé e Capão da Canoa, nos dias 21 e 28 de janeiro, respectivamente. As atrações são abertas ao público, sem cobranças de ingresso.

A operadora está sempre junto dos gaúchos na cultura e no esporte. E, em mais um ano, a Claro está presente na temporada de Verão do Sul nas quadras de beach tênis, com várias parcerias, entre elas: Complexo de Quadras Bravo, Roubadinhas, Ramblas, Quadras Rede Pampa, Beach Games, ACX e outras. Outra atividade é o Torneio da Claro de beach tênis, nos dias 04 e 05 de fevereiro, que será realizado ao lado do 20Barra9.

E para envolver todos no clima do Verão, a Claro oferece, gratuitamente, em seu serviço de streaming de música, o Claro música, uma playlist montada especialmente para a estação, com o título “Faz seu Verão”. O acesso a essa seleção musical é livre, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música, pode escutá-la e aproveitar as músicas à vontade. A lista especial está disponível no celular por meio do aplicativo do Claro música, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito, ou pela Web no endereço www.claromusica.com.

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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

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A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

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